| 18/02/2010 22h26min
Cimed/Malwee derrotou o Santo André na noite dessa quinta-feira, 18, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. Em 1h30 de partida, a equipe de Florianópolis fez 3 sets a 0 ( 25/17, 25/23 e 25/11) em seu domínio, no ginásio Capoeirão.
Sem Lucão e Éder, os dois centrais da Seleção Brasileira, quem roubou a cena foi Jamelão. O oposto entrou no final do segundo set no lugar de Bob e não saiu mais de quadra. Jamelão foi responsável por 14 dos 25 pontos do terceiro set.
Em um primeiro set tranquilo, a Cimed usufruiu bem a relação bloqueio/defesa, e fechou com oito pontos de vantagem. O segundo foi o mais disputado, quando o Santo André chegou a ficar à frente do placar, mas no final cedeu à potência da casa.
O terceiro set foi um passeio. A Cimed, com o bom saque de Jamelão, abriu 7 a 2 logo no início. O oposto chegou a fazer 5 pontos seguidos no fundamento e garantiu a
vitória de Florianópolis por 14 pontos de
diferença.
Na próximo partida, a Cimed/Malwee enfreta a Ulbra/São Caetano, a partir das 20 horas de sábado, dia 20, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
Bruninho ressaltou a importância de vencer os próximos dois jogos em casa
Foto:
Alexandre Arruda, CBV