clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/02/2010 14h11min

Cativa/Oppnus e Mackenzie se enfrentam domingo pela Superliga

Equipes entram em quadra às 12h em Pomerode (SC)

O carnaval já chegou, mas para as jogadoras de Cativa/Oppnus (SC) e Mackenzie/Newton Paiva (MG) a folia começará um pouco mais tarde. Neste domingo, a partir das 12h, as equipes estarão frente a frente no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode (SC), em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 09/10. Até a partida, que será transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes, o lema é concentração total.

– Por enquanto, ninguém pode pensar em carnaval. Temos um jogo muito importante no domingo e precisamos vencer – disse o técnico da equipe catarinense, Rogério Portela.

Carnaval à parte, Rogério reafirma que o foco deve estar no trabalho.

– Sabemos que será uma partida difícil, mas fizemos um bom jogo contra elas no primeiro turno. Já estamos estudando as adversárias – afirmou o técnico da Cativa/Oppnus, referindo-se ao primeiro confronto entre as equipes na temporada, que terminou com vitória do time catarinense por 3 sets a 0.

Enquanto a Cativa/Oppnus vem de três derrotas consecutivas e ocupa a oitava posição na tabela, com 19 pontos, o Mackenzie/Newton Paiva, há quatro jogos sem vencer, está na 11ª colocação, com 17 pontos.

A última derrota do time mineiro, na quinta-feira, diante do Macaé Sports, custou o cargo do técnico André Scotti.

– No início do projeto, o clube tinha uma expectativa em relação ao time. No decorrer da competição, essa expectativa aumentou. Os resultados não vieram e optaram pela minha demissão – explicou Scotti.

No jogo deste domingo, o Mackenzie/Newton Paiva será comandado pelo assistente técnico Henrique Furtado.

– Farei a minha estreia como técnico na Superliga. Estarei à frente da equipe nas próximas duas partidas. Depois disso, vamos conversar com a diretoria e ver o que é melhor para o clube – declarou Henrique, que espera estrear com o pé direito.

– Vamos enfrentar um adversário difícil. A Cativa/Oppnus mescla juventude e experiência e vem fazendo bons jogos. Mas confio nas jogadoras da nossa equipe. Temos condições de lutar pela vitória – disse o interino.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.