| 14/02/2010 08h12min
O presidente do Veranópolis, Gilberto Generosi, saba que o time da Serra terá dificuldades no duelo com o Grêmio pelas quartas-de-final do turno do Gauchão, na próxima quarta-feira. A partida será no Estádio Olímpico. O mandatário do VEC projeta mais uma boa atuação, como a do empate em 1 a 1 ocorrido na primeira fase, dia 24 de janeiro. A equipe, inclusive, foi apontada pelo presidente gremista Duda Kroeff como uma das melhores do Interior:
– Vai ser dificil, mas vamos dentro da nossa humildade e daquilo que já fizemos para conseguir uma boa apresentação e um bom resultado – projeta Generosi. – Aquele foi o melhor jogo que tivemos na primeira fase. Nosso maior objetivo vai ser marcar primeiro e manter o resultado, o que não foi possível naquela oportunidade.
Para o VEC, que vai jogar fora de casa a partida única das quartas-de-final, a esperança também é pegar o Grêmio em um dia pouco inspirado:
– Nessa fase de mata-mata é complicado. Se a equipe não estiver num bom dia pode perder e cair fora. Favorito, na verdade, sempre é a dupla Gre-Nal. O Grêmio ainda está em montagem, mas é uma grande equipe – finalizou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA