| 09/02/2010 22h26min
O presidente do Araguaia, Wagner Espanholi, ficou descontente com as mudanças de horário do jogo desta quarta contra o Grêmio, agora marcado para as 19h30min (horário de Brasília), 18h30min em Mato Grosso, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista à Rádio Gaúcha, na noite desta terça, o dirigente desabafou:
– É uma bagunça organizada. Nem nós sabemos direito qual é o horário. Cada hora é um horário. Eu estou achando que a televisão manda mais que qualquer coisa neste país.
Inicialmente marcada para as 22h50min (21h50min no Mato Grosso), a partida foi atrasada em uma hora devido à transmissão pela televisão. A diretoria tricolor entrou em ação e pediu que o jogo fosse realizado às 19h30min pelo horário de Brasília (18h30min no Mato Grosso).
– Não sei qual era o pior horário. Das 21h50min, que tinha ficado, eles passaram para 22h50min. Era tarde demais, o pessoal não teria nem ônibus para voltar para casa. Agora vamos ficar com as 18h30min, que pelo menos vamos dormir mais cedo. Nem podemos falar mais sobre público, porque aqui ninguém mais sabe o horário – desabafou o dirigente, que preferia uma troca na data. – Deveriam ter mudado para quinta-feira.
Já o diretor de marketing do Grêmio, César Pacheco, ficou satisfeito com a última mudança. O dirigente argumentou que o horário das 22h50min (23h50min em Brasília) prejudicaria a programação do Grêmio.
– Está tudo no seu lugar – disse Pacheco. – O Grêmio volta logo após o jogo em uma viagem de um dia inteiro. Temos um jogo do Gauchão no sábado às 16h – explicou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES