| 01/02/2010 19h44min
O Inter contou com um “amuleto” para vencer o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, pelo Gauchão. Em 14 clássicos, Bolívar conquistou nove vitórias, quatro empates e teve apenas uma derrota. Segundo o defensor, ele é chamado de “Senhor Gre-Nal”.
– Fico feliz com meu retrospecto. Poucos jogadores têm um índice desses nas estatísticas. Ontem, vencemos de novo. Isso me dá condições de trabalhar ainda mais – afirma. – Alguns brincam e me chamam de Senhor Gre-Nal. Sou um cara abençoado por, em um clássico tão importante, tão aguerrido e de rivalidade tão grande, ter vencido nove – complementa.
Para Bolívar, a vitória no clássico dá moral para o Inter começar bem na Libertadores. Porém, o defensor não acha que essas duas partidas do grupo principal sirvam de parâmetro para avaliar a qualidade do time.
– Ainda falta ritmo de jogo. Pelos dois resultados, não podemos tirar a base de que a equipe está pronta. Mas o clássico foi um grande teste para estrearmos bem na Libertadores no dia 23 – disse.
Bolívar ainda não sabe se atuará quarta-feira contra o Novo Hamburgo. O jogador disse que não foi passado nada para o grupo:
– Ainda não nos passaram nada sobre a quarta. Nos desgastamos muito fisicamente e mentalmente no Gre-Nal. Treinamos agora à tarde, se for alguma coisa para acontecer, vão nos avisar por telefone, se tem que vir para a concentração amanhã logo após o treinamento.
CLICESPORTES