| 26/01/2010 23h36min
O Colón saiu em vantagem na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Jogando em casa, a equipe argentina bateu o Universidad Católica por 3 a 2 e agora joga apenas por um empate no duelo de volta, no dia 9 de fevereiro, no Chile. Quem passar deste confronto entra no grupo 8 e será o primeiro adversário do Flamengo no torneio internacional. As informações são do site GloboEsporte.com.
Embalado pela torcida, o Colón chegou ao gol logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com Nieto. Contudo, Morales, aos 34, aproveitou linda trama da equipe chilena para deixar tudo igual no placar.
No segundo tempo, o time argentino voltou pressionando. E chegou ao gol aos 20, com Fuertes pegando rebote e aos 23, após bela jogada de Bertoglio. Porém, mais uma vez Morales soube aproveitar a troca de passes do Universidad Católica para balançar as redes e diminuir.
O gol do atacante deixa o time chileno vivo na luta pela vaga na próxima fase, já que o critério de gols fora conta também nessa etapa da competição. Com isso, caso o Universidad vença por 1 a 0 ou 2 a 1 em casa seguirá no torneio.
Colón saiu em vantagem na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores
Foto:
Jorge Araujo, AP