| 18/01/2010 08h20min
O técnico Diego Maradona cumpriu os dois meses de suspensão impostos pela Fifa e já voltou ao trabalho. O comandante da Argentina viajou neste domingo a Pretoria, na África do Sul, para vistoriar o local de concentração da seleção. O treinador foi punido pela entidade máxima do futebol por proferir palavras ofensivas a jornalistas na coletiva depois da vitória sobre o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas ao Mundial, em outubro de 2009. As informações são do jornal Olé.
Além de visitar a concentração, Maradona conhecerá escolas de futebol e fundações na zona de Pretoria. Nesta segunda, ele irá às instalações de um centro de alto rendimento da universidade da cidade e se encontrará com o time que joga a liga local. O ex-jogador tem evitado conversar com a imprensa.
O técnico também irá ao Estádio Soccer City, de Johanesburgo, palco da primeira partida e da final da Copa. Nesta terça, será divulgada a lista de convocados para o amistoso com a Costa Rica, que ocorrerá em 26 de janeiro, em San Juan. Maradona só chamará atletas que atuam na Argentina.