| 23/12/2009 09h06min
Não há time. Esta é a conclusão catastrófica do jornal esportivo Olé um dia após a derrota da seleção argentina para a Catalunha, por 4 a 2, em Barcelona, na noite de terça.
"Mudam os nomes, os rivais, as competências, e a seleção mostra os mesmos defeitos. Desta vez, perdeu para a Catalunha. E a seis meses do Mundial, segue a crise", diz a capa do site do Olé.
Na matéria, intitulada "Caímos em um poço", as críticas continuam:
"A última partida do ano foi uma desilusão para a seleção: Messi não jogou, Maradona assistiu das arquibancadas, e a Catalunha nos meteu quatro... O resultado contra um combinado regional mantém um mar de
dúvidas a respeito do futebol da seleção."
O Clarín vai na mesma linha de falar sobre as dúvidas que a equipe ainda tem, faltando pouco tempo para a Copa do Mundo. Aliás, um "mar de dúvidas".
"A seleção argentina de futebol, sem Lionel Messi nem várias de suas figuras, voltou a transitar em um mar de dúvidas ao cair por 4 a 2 ante o combinado da Catalunha, com quase a metade de jogadores do Barcelona, que chegaram à partida com poucas horas de sono e sem nenhum tipo de treinamento prévio com o resto dos companheiros.