| 21/12/2009 22h09min
O Camp Nou recebe nesta terça-feira uma partida muito importante na História do futebol catalão. A Catalunha enfrenta a Argentina às 17h30 (de Brasília) na partida que marca a estreia do treinador Johan Cruyff. Já o comandante da Argentina, Maradona, não poderá ficar no banco durante a partida, pois foi punido pela Fifa após ofender jornalistas na coletiva depois da partida contra o Uruguai, que garantiu os hermanos na Copa do Mundo.
Quem deve ficar no banco é Messi, que foi eleito o Melhor do Mundo da Fifa, e era dúvida para o duelo. Os organizadores ficaram muito preocupados com a possível ausência do argentino, que deve jogar pelo menos alguns minutos.
O jogador do Barcelona poderia não entrar em campo, pois estaria cansado após disputar o Mundial de Clubes da Fifa e participar do prêmio Fifa Gala, na Suíça.
O time da Argentina que deve entrar em campo é: Pozo, Cristian Alvarez, Demichelis, Otamendi e Papa; Salvio, Bolatti, Gago e Di María;
Lavezzi e Higuaín.
Ainda
há ingressos
Apenas 30 mil ingressos dos 90 mil postos à venda estão nas mãos dos torcedores. A possível ausência de Messi é um dos motivos da baixa procura, porém o argentino deve jogar e mais ingressos podem ser vendidos ainda nesta terça.