| 14/01/2010 17h22min
O empresário e irmão de Jonas, Thiago Gonçalves, não gostou nem um pouco de saber que o presidente Duda Kroeff poderia incluir o jogador na negociação envolvendo a vinda do lateral-direito Vitor, do Goiás para o Estádio Olímpico. Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, o representante disse que o atleta, que foi o goleador da equipe na temporada passada, não é valorizado como deveria no clube gaúcho.
Depois de escutar a entrevista no programa Esportes ao Meio-Dia, Duda Kroeff entrou em contato com Thiago Gonçalves e explicou o mal entendido:
– Acho que houve uma confusão. Eu valorizo demais o Jonas. Ano passado fui eu que insisti para que ele ficasse. Sou fã do Jonas. Acho ele um jogador efetivo. Entra e resolve. Se não se machucasse no ano passado, seria o goleador do Brasileirão – disse Duda Kroeff.
A preocupação do presidente do Grêmio é que Jonas tem o vínculo encerrando com o clube no final de 2010. No meio do ano, já poderá assinar pré-contrato com outra equipe e deixar o Tricolor de mãos abanando. Além do atacante, Fábio Santos e Rafael Marques vivem a mesma situação:
– Vamos começar a tratar melhor isto a partir da semana que vem. O Meira já falou com o Rafael Marques e o Fábio Santos também, mas os empresários estão viajando e eles precisam vir aqui. Mas, já iniciamos os contatos – disse o presidente.
Em relação a Vitor, Marcelo Moreno e Douglas, nenhuma novidade nesta quinta-feira. Para o presidente, as três negociações são muito complicadas, mas a vinda do boliviano é a mais difícil:
– Acho que é a mais difícil por envolver três clubes na história. De qualquer forma, já conseguimos montar um grupo forte com as contratações que fizemos – encerra Duda.
CLICESPORTES
Diretoria gremista vai começar a tratar das renovações dos jogadores a partir da semana que vem
Foto:
Vinícius Rebello