| 08/01/2010 21h44min
O volante Guiñazu deixou o treino do Inter mais cedo nesta sexta-feira. O jogador sofreu uma desidratação e ficou tonto. O preparador físico Fabio Mahseredjian explicou que o problema se deu por causa do agasalho que o atleta costuma treinar, mesmo nos dias de calor.
— Quando acabou o treino, ele estava um pouquinho tonto. Isso foi devido a desidratação. Ele tem o hábito de treinar com agasalho de náilon e isso é errado. Já falamos isso para ele mais de uma vez, mas como ele faz isso há anos e precisamos respeitar alguns hábitos individuais, nós o deixamos treinar. Mas ele viu que com esse calor daqui, que é um calor intenso e úmido, não vai dar mais para treinar com agasalho — disse Mahseredjian.
O preparador físico garantiu que o argentino já está recuperado e jantou normalmente com o restante do grupo no hotel onde a delegação está hospedada em Bento Gonçalves. Na manhã deste sábado, Guiñazu ficará de repouso, já que não há treinamentos. Ele será avaliado pelos médicos à tarde. Se estiver melhor, será liberado para treinar — mas sem agasalho.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA