| 08/01/2010 17h12min
A provável saída de Vagner Love para o Flamengo já faz o técnico Muricy Ramalho ganhar uma preocupação extra para a montagem de seu elenco. O comandante do Palmeiras foi claro: se o jogador sair, vai pedir um novo camisa 9 à diretoria.
– Se não tivermos Vagner Love, precisaremos de um centroavante. Ficaremos apenas com o Robert – afirmou Muricy, após o treino da equipe, nesta sexta-feira, em Atibaia.
O treinador do Verdão confirmou que Love segue negociando sua saída e admitiu não saber se poderá contar com o atacante na estreia do Palmeiras no Paulistão, dia 16, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.
– Dizer que vou contar com o Vagner para a estreia não dá para falar. Existe uma negociação, mas nós como profissionais damos atenção a todos. Ele está treinando normalmente, como todos, mas é claro que precisamos decidir na semana que vem. Vamos esperar – declarou.
Apesar da eminente saída do camisa 9, Muricy elogiou o profissionalismo e a postura de Love nos treinamentos. Para o treinador, o desejo do atleta em ir para o Flamengo trata-se de uma escolha pessoal e que deve ser respeitada.
– Como profissional, Vagner foi uma surpresa agradável, ele se dedica aos treinos. Mas estamos em um país livre, cada um escolhe o que for melhor para si próprio. Se quer continuar é problema particular – afirmou Muricy.
Treinador do Palmeiras elogiou comportamento de Vagner Love nos treinos
Foto:
Ari Ferreira, Lancepress