| 08/01/2010 08h41min
O ano mudou, mas Diego Souza continua lamentando a falta de títulos em 2009. Na primeira conversa com a imprensa em 2010, o meia lembrou que a temporada passada foi muito importante para ele, com a conquista do prêmio de melhor jogador do Brasileirão, mas ao mesmo tempo não consegue esquecer a perda do título da competição e a não classificação para a Copa Libertadores.
– Gostaria de ter o título brasileiro e deixar o pessoal para trás. Nosso grupo merecia, lutou até o fim, mas, de qualquer forma, individualmente o ano foi muito bom para mim. Cheguei à Seleção Brasileira e fui bem no time. O grupo acabou deixando por desejar na reta final. Agora é ver o que dá para tirar de proveito nisso – disse o jogador, segundo o site Globoesporte.com.
O Palmeiras apresentou uma queda durante o Brasileirão. Depois de ser o líder por quase três meses, acabou fechando a competição em quinto. Diego Souza foi um dos alvos de proptestos da torcida pelos resultados ruins.
– Isso não vai me abalar. Só porque meia dúzia de torcedores não gostou. Eu vou entrar da mesma maneira, buscando vencer sempre. Esse é meu objetivo – afirmou.