| 05/01/2010 12h09min
Após defender o Vasco em 2009, o lateral-esquerdo Ramon retorna ao Inter sem saber em que clube vai atuar nesta temporada. Mesmo tendo contrato com o Inter até julho de 2011, ele será integrado ao grupo colorado apenas se renovar ainda nesta terça-feira.
Após os testes físicos da manhã, o jogador deixou o Beira-Rio contrariado com a imposição da diretoria colorada.
– Não há necessidade para renovar contrato. Eu tenho contrato até julho de 2011. Não precisa renovar – justifica.
A direção do Inter teme emprestar Ramon, e perdê-lo sem lucrar. Afinal, em dezembro deste ano ele poderia assinar pré-contrato com outro clube. Antes de Ramon conceder entrevista, o vice de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, foi enfático:
– Ele só sobe a Serra se renovar conosco.
Se não houver acerto, Ramon pode ser emprestado ao Atlético-PR. Ou então permanecer treinando no Beira-Rio sem ser utilizado - lembrando o que aconteceu recentemente com Chiquinho - possibilidade que deixa o jogador apreensivo.
– Isso seria muito ruim, acompanhei o que aconteceu com o Chiquinho. Mas, tenho contrato com o Inter e sou funcionário do clube – afirma.
O jogador participou de reunião na segunda-feira com a diretoria do Inter, mas agora deixa as negociações nas mãos de seu empresário. Ele espera a definição para breve, embora esteja pessimista quanto à renovação exigida pelo Inter:
– Acho que não vou para a pré-temporada.