| 21/12/2009 19h44min
O diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, o Chumbinho, está confiante na permanência de Guiñazu. Nesta segunda-feira, o dirigente negou que o argentino tenha recebido uma proposta do São Paulo. E mais: disse que o capitão colorado só sai mediante pagamento de multa rescisória.
– Segundo informações que a gente recebeu, uma pessoa ofereceu o Guiñazu ao São Paulo. De oficial não existe nada. Não tem possibilidade de sair, a não ser que paguem a multa rescisória e ele aceite o contrato. Mas ninguém do futebol brasileiro tem poder de comprar o atleta – conta o dirigente, sem entrar em valores.
Chumbinho ressaltou a experiência de Guiñazu para uma competição como a Libertadores. Além disso, disse que o jogador tem um valor muito maior do que apenas dentro de campo.
– O Guiñazu tem contrato com o Inter e vai cumprir. Temos uma Libertadores e ele é o capitão do time. É um cara que conhece a competição. É argentino e já jogou no Paraguai. É fundamental para os objetivos do Inter – finaliza.
CLICESPORTES