| 10/12/2009 15h07min
Em entrevista ao Jornal dos Sports, o lateral-esquerdo Ramon, que pertence ao Inter, disse que não vai voltar para o clube gaúcho. O empréstimo ao Vasco termina no último dia deste ano. O contrato com o Inter vai até 17 de julho de 2011.
Se não houver um acordo entre os clubes, Ramon, que ao longo da temporada sempre afirmou que a política dos dirigentes do Inter é "a felicidade do jogador em primeiro lugar" pode ter que seguir outro caminho na carreira. Apesar dos elogios, nem pensa na possibilidade de voltar para Porto Alegre. Questionado sobre esta possibilidade, foi taxativo:
— Estou desempregado, já que para o Inter não vou voltar.
De acordo com o jornal carioca, Ramon não cansa de declarar seu amor ao clube de São Januário e sempre deixou claro seu desejo de permanecer no time campeão da Série B de 2009. A princípio, o Inter não colocava empecilhos na renovação do contrato de empréstimo do jogador, mas agora começa a dar indícios
diferentes.
— Ele sabe que tem
contrato com o Inter. Caso não fique no Vasco, ele pode voltar e nós o acolheremos, como sempre o fizemos — disse o diretor executivo Newton Drummond.
Em gráfico, confira os jogadores emprestados pela Dupla que podem voltar: