| 25/11/2009 21h06min
O Grêmio teria desistido da contratação de Dorival Júnior devido à pedida salarial do treinador, considerada fora dos padrões do time gaúcho. Porém, em entrevista ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo, o técnico falou que conversou com a diretoria gremista, mas negou que tenha feito uma oferta:
— Falei com a diretoria do Grêmio ontem. Eles queriam saber se era verdade que eu estava saindo do Vasco e eu disse que não. Também me questionaram com quantas pessoas eu trabalho. E não passou disso. Tenho vontade de permanecer no Vasco. Acho que nosso trabalho está no início — falou.
Dorival Júnior negou todas as notícias que surgiram sobre suas pretensões salariais para a próxima temporada. O profissional afirmou que a primeira vez que falou em valores com o Vasco foi nessa terça-feira, mas explicou que o mercado está inflacionado:
— A primeira conversa que eu tive com a diretoria do Vasco sobre valores foi ontem. Até porque você tem que ter coerência, e eu tenho. Mas não tenho culpa do mercado estar assim. Eu sigo o mercado — disse.
CLICESPORTES