| 23/11/2009 09h50min
O técnico Silas se reúne com a direção do Avaí nesta terça-feira, dia 24, à noite, para estudar a proposta de renovação de contrato. Outro que deve discutir sua situação no clube é o meia Marquinhos, que deve conversar com Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports.
Após o jogo contra o Santo André, Silas evitou falar sobre a renovação de contrato. Apenas informou sobre o encontro de terça e salientou que o fato da família morar em Campinas não significa que aceitaria a proposta da Ponte Preta. Já o meia Marquinhos admitiu que o momento é de “correria”:
— Agora a gente vai ver. É escutar. A proposta não gira só em torno de dinheiro, mas gira em cima de planejamento, daquilo que o Avaí quer para o ano que vem — explicou.
Os alemães do Werder Bremem estavam no estádio Bruno José Daniel, e assistiram a derrota do Avaí de olho em Marquinhos.
Já o meia Muriqui está ansioso para acertar a permanência no Avaí antes do término do
Brasileiro. Entre Muriqui e o Leão está tudo certo.
Falta só o acordo com a Traffic, que detém parte dos direitos do atleta.
Folga
Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira. A reapresentação acontece na terça, dia 24, às 16h. Emerson e Ferdinando, que cumpriram suspensão na partida contra o time paulista, devem voltar contra o Santos, no próximo domingo, dia 29, às 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.