| 22/11/2009 18h48min
Pouco antes da partida do Avaí contra o Santo André, neste domingo, dia 22, o representante da Energy Sports, Adriano Spadoto, comentou sobre a possibilidade de o meia-atacante Muriqui permanecer no Leão da Ilha no que vem. O contrato do jogador se encerra no fim do ano.
– É grande a possibilidade. Sempre a palavra final é do atleta e se ele tem essa vontade a gente vai respeitar, com certeza – disse Adriano, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário.
A Energy adquiriu os 40% dos direitos econômicos de Muriqui junto ao Madureira. Os outros 60% pertencem à Traffic. De acordo com Adriano, existe uma boa relação entre os parceiros na contratação de jogadores e o Avaí.
– Temos um bom relacionamento, Traffic, Energy e Avaí. Tudo será em comum acordo entre as três partes para decidir aonde o atleta irá, mas a palavra final é dele .
Além de Muriqui, a Energy Sports também tem participação nos
direitos de Capixaba, Luís Ricardo e Augusto.
Observadores do Werder Bermen
De acordo com Adriano, o jogo do Avaí em Santo André conta com a presença de alguns observadores do Werder Bermen na arquibancada do estádio Bruno Daniel. De acordo com o representante da Energy, o zagueiro Augusto e o volante Leo Gago teriam chamado a atenção da dupla do clube alemão.
– Estão observando, agora abre a janela (europeia). Eles já saíram na frente, por isso que o Werder Bremen está na liderança no campeonato alemão – disse Adriano.
– Não tem nada certo, eles estão como simples observadores – finalizou o representante da Energy.