| 21/11/2009 21h39min
A duas rodadas do fim do campeonato, a disputa cabeça a cabeça por vagas no G-4 coloca frente à frente dois adversários diretos. O Inter entra em campo no fim da tarde deste domingo no gramado do Mineirão para enfrentar o Atlético-MG. Ambas as equipes estão empatadas em 56 pontos na tabela de classificação no Brasileirão e ainda vivas na briga por um lugar na Copa Libertadores 2010. Quem vencer, vê a competição continental mais de perto. O derrotado precisará da calculadora e secar adversários. Empate não é ideal para ninguém.
Por falar em empate, o Cruzeiro arrancou um ponto fora de casa, na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR aos 45 do segundo tempo na noite deste sábado. Com isso, a equipe de Adilson Batista atinge a mesma pontuação de Inter e Atlético-MG, mas aparece na sexta posição.
Embora não confirme e mantenha a escalação sob mistério, deve ser a primeira vez depois de oito jogos que o técnico Mário Sérgio vá repetir o mesmo time e a mesma formação utilizada contra o Santos. O provável time do Inter é o seguinte: Lauro; Danilo, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Marquinhos e Alecsandro.
Já o Atlético-MG chega para esse jogo depois de dois resultados negativos, o que pode ter desmobilizado a torcida. Derrotas seguidas para o Flamengo e para o Coritiba. Mesmo com Celso Roth fechando os portões dos treinos, a alteração deve ser apenas no miolo de zaga, sendo formada por Werley e Welton Felipe – dupla que atuou no início do Brasileirão.
CLICESPORTES