| 20/11/2009 12h53min
Ídolo das torcidas dos dois times que se enfrentam em partida decisiva neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o ex-centroavante Dario diz que o Atlético é favorito para vencer o Inter. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Dadá Maravilha explicou sua relação com os clubes e opinou sobre o momento da equipe gaúcha:
— Vou ser sincero. O Inter em Porto Alegre é favorito e ganhou. Aqui o Atlético é favorito e ganha também. Até porque o Inter não é mais o mesmo que era tido e havido como favorito. Eu mesmo falei que o Inter só não seria campeão se colocasse salto alto. Me parece que colocaram salto alto. O time é muito forte, mas aconteceu alguma coisa. Senti que alguma coisa estava fora do ar. Os parafusos estavam soltos. Está na hora do Inter apertar os parafusos.
Conhecido por suas frases de efeito, o ex-jogador diz que só uma pessoa poderia ter feito mais em campo do que ele pelos dois times:
— Tenho dois amores. Amo desesperadamente o Atlético-MG e amo
desesperadamente o Inter. Já falei
isso e alguns atleticanos ficaram com raiva de mim. Mas nos 50% que eu sou do Atlético eu dei tudo, e nos 50% que eu sou do Inter eu dei tudo também. Mais do que eu fiz, só Pelé faria.
Dadá Maravilha foi campeão brasileiro pelo Atlético em 1971 e pelo Inter em 1976. A partida no Mineirão começa às 19h30min e vale uma vaga no G-4.