| 20/11/2009 08h16min
O clima do Goiás para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 19h30min, no Maracanã, está quente. Na coletiva de imprensa realizada na quinta- feira, no CT da Serrinha, após o treino, o atacante Fernandão reclamou das fofocas nos bastidores do clube. Segundo ele, desde sua chegada existe um clima de desconfiança no clube pelo alto valor de sua contratação.
Fernandão criticou a ciumeira entre os dirigentes, que em vez de se unirem para buscarem o melhor para o Goiás, ficam desestabilizando o ambiente do clube goiano.
— Existem muitas fofocas nos bastidores, principalmente, em relação à minha contratação. O que parece é que existe uma ciumeira entre os dirigentes — crítica o atacante.
As críticas direcionadas ao jogador se referem ao seu baixo rendimento jogando com a camisa do Goiás. Desde a sua primeira partida, contra o Santos, no fim de agosto, ele só fez duas grandes partidas. Uma contra o Corinthians, quando marcou seu primeiro gol, e
a do domingo passado contra o Santo
André, quando marcou dois.
O jogador revelou que chegou aos seus ouvidos um comentário ofensivo relativo a um dos diretores que foi fundamental para a sua contratação, Edmo Pinheiro.
— Disseram que eu estava atrapalhando o Goiás e, por isso, deveria trabalhar na Pinauto, empresa do Edmo Pinheiro — disse o atacante se referindo à concessionária de propriedade de Edmo Pinheiro, que também é conselheiro do Goiás.