| 18/11/2009 15h17min
Na série de torcedores fanáticos pela dupla Gre-Nal, é a vez do colorado Pedro Girardi, que relembra uma história de adolescência. Colorado, ele conta as peripécias que fez para assistir um Gre-Nal no Beira-Rio.
Confira:
Eu residia em Passo Fundo, ao lado do Estádio Vermelhão da Serra. Eu já era 14 de Julho, vermelho e branco, e aprendi a gostar do Inter. Queria assistir um Gre-Nal no Beira-Rio, mas como ir se o pai não deixava? E eu tinha 16 anos e ganhava pouco... Tive uma idéia.
Arrumei uns trocos para lanche e ingresso e fui no posto de gasolina de um amigo nosso, onde paravam os caminhões e eram todos conhecidos. Expliquei para o meu amigo o meu desejo e ele me ajudou Falou para um amigo caminhoneiro de Passo Fundo que ia a Porto Alegre entregar uma carga na Transportadora Aurora, para que me
levasse. E o motorista era colorado também, só que o ajudante dele
ia na cabine. Então ele falou: "só se for em um canto aí em cima do caminhão, ao lado da carga". Eu topei e fomos rumo a POA... Só que a certa altura da viagem me deu fome. Olhei para o lado e tinha um cacho de bananas, eu fui comendo. Chegamos lá, só tinha meio cacho de banana. O meu amigo ficou brabo, mas entendeu.
Assim, fomos lá realizar o sonho e assistir ao Gre-Nal. O Inter venceu por 1x0... foi uma festa! Voltamos felizes a Passo Fundo, e valeu a surra que levei de relho do meu pai. Tanto que, passados tantos anos, ainda estou relatando o ocorrido.
Pedro mandou o relato dele para o e-mail esportes@clicRBS.com.br e está tendo a história publicada aqui. Você pode fazer o mesmo. Não esqueça de inserir dados como nome completo, idade, ocupação e um telefone de contato, e de preferência uma foto para ser publicada
junto.
• A história da colorada Aline Menéndez Dutra virou uma charge eletrônica.
Confira a loucura dela na animação: