| 17/11/2009 21h14min
Destaque do Avaí no Brasileirão, o volante Léo Gago confirmou nesta terça-feira, dia 17, que recebeu uma proposta de transferência para o Vasco na próxima temporada. A notícia já havia sido divulgada pelo empresário Luiz Alberto, proprietário da LA Sports, em entrevista concedida ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, após a vitória sobre o Corinthians no último domingo, dia 15.
Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça, Léo Gago se disse contente pelo assédio, mas ressaltou que só deixará Florianópolis por um acordo que seja vantajoso tanto para ele quanto para o Avaí:
— É uma coisa muito boa para mim, um momento bom que venho passando aqui no Avaí. Só que ainda temos jogos, e
temos um objetivo que podemos alcançar. Estou bem focado até o
jogo do Náutico (última rodada), e vou deixar acabar para, com o Luiz Alberto, a gente resolver meu destino. Espero que possa ser uma coisa legal, mas ainda estou focado aqui, sou jogador do clube e só vou sair se for uma coisa realmente boa para mim e para o Avaí.
O volante azurra destacou que não sabe o valor da proposta vascaína, e deixou claro que pretende ajudar o Leão a conseguir uma vaga na Libertadores e permanecer no ano que vem:
— Não sei de valores. Ele (Luiz Alberto) só disse para mim que tem um papel, ainda não passou valores para mim. Só que vou deixar na mão do presidente (do Avaí, João Zunino), ele sabe o que faz, e quando for bom pra mim também, aí vou sentar e analisar. Só que ainda tenho contrato, espero que a gente possa conquistar a vaga na Libertadores e que eu possa ficar aqui no ano que vem.
Segundo Léo Gago, a união do elenco avaiano é algo que ele nunca vai esquecer:
— O grupo aqui é muito bom, vai
ficar marcado para o resto da minha vida. Um grupo
que não tem briga, um grupo unido. Além de ser bom fora, dentro de campo também é muito bom. A gente só não está em um lugar mais alto (na tabela) porque vacilamos um pouquinho, mas isso é coisa do futebol — encerrou.