| 17/11/2009 18h06min
Depois de estourar com a torcida após a vitória contra o Santos, o técnico Mário Sérgio teve uma postura mais “light” nesta terça-feira. Na entrevista coletiva no Beira-Rio, o comandante colorado pediu desculpas. Na partida de domingo, o treinador havia repreendido o comportamento do torcedor, que protestou contra a falta de dedicação de alguns jogadores.
– A torcida teve toda a razão de ficar desconfiada, por causa da nossa atuação contra o Botafogo. Mas depois com a boa atuação do time eles nos apoiaram. São coisas que acontecem. Quero aproveitar a oportunidade para me desculpar com o torcedor, porque até certo ponto fui grosseiro em algumas palavras, pela cabeça quente – desculpa-se Mário Sérgio.
O treinador disse que a abertura dos treinos para a imprensa nesta terça-feira foi iniciativa dele.
– O presidente é soberano no clube. Mas o treino aberto dessa vez foi uma atitude minha. Alguém abriu para os torcedores, e
não seria justo a mídia ficar de fora. Aí
decidi abrir para a imprensa, porque quero tratamento igual para todos – comenta.
Mário Sérgio garantiu que o time contra o Atlético-MG será ofensivo no Mineirão. Por outro lado, o treinador não confirmou se repetirá a escalação que venceu o Alvinegro.
– É óbvio que a gente não pode antecipar a escalação, se vamos ganhar ou perder, mas a nossa intenção é de vitória, mesmo sabendo que é um adversário difícil, e o respeito é grande. Temos que fazer o planejamento de acordo com aquilo que quero para determinado momento. Se quiser um time mais rápido eu mudo a equipe. Se quiser que marque melhor, eu mudo. Não quero o comportamento político de repetir as escalações – comenta.
Mário Sérgio também confirmou que o time do Inter retornará a Porto Alegre, após a partida contra o Atlético-MG:
– A gente não vai direto para Recife. Voltamos na segunda para Porto Alegre, e viajaremos na outra quinta-feira.
CLICESPORTES