| 17/11/2009 11h59min
Para o próximo domingo, contra o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Kleber defende que o Inter tenha a mesma postura adotada na rodada anterior, na vitória sobre o Santos. Segundo o titular colorado, é desnecessário assumir riscos em uma partida tão importante.
– Temos de jogar de acordo com o que o adversário pode oferecer. Não podemos arriscar tanto, nem nos atirar ao ataque. Temos de fazer como foi contra o Santos, sabendo da qualidade do adversário – explica.
Durante esta semana, Kleber sabe que o mais importante – até mesmo que os treinos táticos e físicos – é ter equilíbrio emocional:
– Temos que estar focados agora. Não tem mais muito o que se treinar, o que se aprimorar, o Mário Sérgio já sabe o que pode ser feito. Agora temos é de ter concentração e foco nesta partida decisiva.
Envolvido com as rodadas decisivas do Brasileirão, Kleber evita falar sobre a possibilidade de deixar o Inter em 2010.
– É difícil falar sobre a permanência de jogadores, sobre o elenco, para a próxima temporada. Estão me perguntando muito se eu fico no Inter. Mas tenho contrato até 2012, e há outras partes envolvidas. Se houver proposta, tem que ver qual o interesse das três partes – conclui.
CLICESPORTES