| 17/11/2009 11h41min
Na disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2010, o Inter tem entre seus principais adversários o Palmeiras. E o time paulista enfrenta nesta quarta-feira logo o Grêmio, maior rival colorado.
Segundo o meia Andrezinho, não é problema para os profissionais do Inter admitir que uma vitória do Grêmio será importante:
– Não tenha dúvida que para as pretensões do Inter é importante uma vitória do Grêmio sobre o Palmeiras. O principal objetivo do Inter é chegar à Libertadores.
O meia também falou nesta terça-feira, após treino físico, sobre a partida de domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Mineirão. Ele acredita que haverá apoio forte da torcida mineira, e marcação intensa do time comandado por Celso Roth.
– Vamos jogar sob pressão, a torcida do Atlético vai apoiar muito, e o Roth deve fazer uma marcação muito forte. Eles têm jogadores de qualidade, temos de fazer o nosso papel – afirma
Com o contrato de empréstimo se encerrando em dezembro, Andrezinho ainda não sabe se permanecerá no Inter na próxima temporada.
– Quero ficar no Inter, mas por enquanto o foco é pensar no Brasileirão – conclui.
Andrezinho está vinculado ao Nova Iguaçu, clube do Rio de Janeiro. Seu empresário afirma que o Inter ainda não o procurou para a renovação.
CLICESPORTES