| 12/11/2009 21h41min
A intenção do Cruzeiro é manter o trabalho do técnico Adilson Batista para 2010. A afirmação é de Eduardo Maluf, vice-presidente de futebol do clube mineiro, ao responder sobre um suposto interesse do Grêmio em contratar o treinador para dirigir o time gaúcho em 2010:
– A gente entende que é uma época de muita especulação. Mas o Adilson tem contrato até o final do ano e queremos que ele siga conosco. Vamos conversar com o Adilson somente após o término do Brasileirão – disse Eduardo Maluf.
O dirigente completou revelando que o treinador tinha muitos problemas de relacionamento com a torcida do Cruzeiro e também com a imprensa mineira no começo do seu trabalho no clube. No entanto, tudo faz parte do passado.
– Hoje em dia, a maioria da torcida cruzeirense quer a permanência do Adilson – afirma o dirigente.
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h30min, no Estádio do Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Caso vença os gaúchos, os mineiros se colocam em uma situação privilegiada na busca pelo G-4 e mantém esperança de conseguir o título. Cerca de 50 mil pessoas são aguardadas para acompanhar o confronto.
– Cruzeiro e Grêmio é sempre um jogo de muita tradição no futebol brasileiro. Sabemos que será muito difícil e estamos colocando isto para os jogadores. Só uma vitória nos interessa – encerrou Eduardo Maluf.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA