| 06/11/2009 16h55min
O Avaí ganhou um desfalque inesperado na véspera da partida diante do Vitória, em Salvador. O time azurra não contará com a presença do camisa 10 e capitão Marquinhos que, de acordo com o clube, foi vetado para a partida deste sábado por conta de um lombalgia. Antes da decisão do departamento médico, o jogador azurra concedeu declarações polêmicas sobre a questão das férias antecipadas, envolvendo o técnico Silas.
>>> Veja o vídeo com as declarações de Marquinhos
Antes do embarque do Leão para Salvador, o treinador azurra comentou na manhã
desta sexta-feira, dia 6, sobre a questão das férias para o elenco e disse que
isso acontecerá mais para o fim do campeonato.
Dores de Marquinhos
De acordo com o médico do Avaí, Rodrigo Bolasell, o camisa 10 estava reclamando de dores ao longo da semana, mas nada que preocupe:
— O Marquinhos vinha apresentando dores nas costas e aconteceu que essa semana ele ficou reclamando. Na hora de fechar a delegação (para Salvador) decidimos vetá-lo para realizar o tratamento para ele voltar para a próxima partida. Não chega a ser uma lesão muscular, conversamos bastante e acabamos tomando essa decisão — afirmou o médico ao repórter Leandro Lessa, da CBN/Diário.
Outro desfalque para a partida é do volante Léo Gago. Seu substituto será
Uendel. O Avaí enfrenta o Vitória neste sábado, às 18h30min, em Salvador, pela 34ª rodada
do Brasileirão. O Leão da Ilha, com uma vitória, estaria garantido matematicamente na disputa da Sul-Americana. Atualmente, o time é o nono colocado com 47 pontos.
Marquinhos polemizou com Silas sobre questão das férias antecipadas no Avaí
Foto:
Gil Leonardi, Lancepress