| 05/11/2009 19h19min
Não é só no Brasil que a Lei Seca tem se mostrado implacável para quem dirige após ingerir bebida alcoólica. Que o diga o ala do Sacramento Kings, Andres Nocioni, que foi detido na madrugada desta quinta-feira por dirigir embriagado, horas após o jogo em que sua equipe foi derrotada pelo Atlanta Hawks por 113 a 105.
Segundo um oficial da polícia de Sacramento, o jogador argentino foi parado por volta das 2 horas da manhã, quando guiava de maneira um tanto irregular pelas ruas de Sacramento. Antes mesmo de realizarem o teste do bafômetro, os policiais perceberam um forte cheiro de álcool vindo de dentro do carro de Nocioni. Não se sabe se o jogador chegou a tentar fazer um quatro ou não, mas o fato é que os policiais o encaminharam para a delegacia.
No jogo em que o Kings perderam para o Hawks, Nocioni teve uma boa atuação, anotando 14 pontos e apanhando seis rebotes. Resta saber se ele bebeu para comemorar o seu bom desempenho ou se para afogar as mágoas depois de mais uma derrota da equipe de Sacramento, que venceu apenas uma das cinco partidas que realizou neste início de temporada.
O Kings, aliás, não quis comentar sobre a prisão do jogador.
LANCEPRESS!