| 03/11/2009 09h19min
O fixo Goda comemora seu primeiro título de Liga Futsal. Capitão da ACBF, o jogador teve a incumbência de erguer a taça de campeão pela equipe laranja. A final ocorreu na noite desta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). O tempo normal foi vencido pela Malwee Futsal, por 4 a 3, mas na prorrogação a equipe gaúcha venceu por 2 a 0 e ficou com a taça.
– É a melhor sensação possível. Sabemos das dificuldades de se destacar entre as 19 melhores equipes do país. É muito gratificante, ainda mais nesta idade. Já era o meu terceiro ano consecutivo que cheguei nas semifinais, mas o título era inédito – destacou o jogador, de 35 anos, que disputou sua segunda temporada pelo time gaúcho.
O experiente jogador espera seguir o caminho vitorioso.
– Já que foi o primeiro espero continuar na ACBF e no ano que vem conquistar novamente o título da Liga Futsal – comentou Goda, que foi o capitão na campanha histórica da equipe gaúcha, que chegou ao tetracampeonato da Liga Futsal.
Goda dedicou a conquista à sua família.
– Pensei na minha filha, na minha esposa e na minha mãe. Foram as três pessoas que mentalizei na hora que levantei o troféu. Agora temos pela frente a disputa da Taça Brasil e do Campeonato Gaúcho – finalizou.