| 01/11/2009 17h22min
Em mais um caso da série Eu Sou Fanático, é a vez de Dircinei Ladico dar o seu recado. Ele conta sobre a homenagem que fez ao ídolo Sandro Goiano.
Envie também a sua história de loucura feita pelo time, de preferência com foto, para o e-mail esportes@clicrbs.com.br, e tenha a aventura publicada no clicEsportes.
• Confira o relato de Dircinei:
Em 2009 nasceu meu único filho. Ainda no início da gestação combinei com minha esposa de que caso fosse menino eu escolheria o nome e caso fosse menina seria dela a escolha. Pois bem, ao completar 04 meses de gestação, em exames de rotina o médico nos noticiou que era um menino e que só faltava o nome, ao que imediatamente falei:
Sandro Goiano!!!
Eis que minha esposa não concordou, situação aliás que restou em um sério desconforto familiar durante uns 10 dias.
Neste interim, através de contato telefônico, mantive contato com o jogador Sandro Goiano, comunicando-o da homenagem, bem como relatei a ele o estresse com minha esposa que relutava em colocar o nome 'Goiano". O homenageado, convenceu-me de que Sandro já estava ótimo. Confesso que demorei mais uns dois dias para comunicá-la de que não iria colocar o nome 'Goiano', bem como, disse a ela que tal decisão se dava em virtude de que o homenageado concordava.
O motivo da homenagem se deu pelo fato de que o jogador Sandro Goiano, na minha opinião, foi o grande líder no momento mais melindroso na história do Imortal Tricolor: A Batalha dos Aflitos"
CLICESPORTES