| 30/10/2009 10h38min
O coletivo do Grêmio mal tinha iniciado na manhã desta sexta quando o atacante Maxi López machucou o tornozelo esquerdo em uma dividida com Saimon. O argentino saiu de campo aparentando sentir muita dor e foi direto para o vestiário acompanhado do médico Alarico Endres. Maxi jogava mais isolado no ataque, com o restante da equipe formada com Victor; Thiego, Rafael Marques, Réver e Lúcio; Adilson, Túlio, Tcheco e Souza e Douglas Costa.
No time reserva, treinam: Marcelo Grohe; Julio César, Saimon, Bruno Collaço e Fábio Santos; Willian Magrão, Maylson, Mithyuê e Renato; Perea e Herrera.
Siga o treino do Grêmio no Olímpico
Com a ausência de Maxi López, Roberson vestiu o colete e passou a treinar na equipe titular no coletivo. Perea e Rochemback, suspensos, são desfalques para o jogo contra o Santo André, no domingo, no Estádio Bruno José Daniel, pelo Brasileirão.
O departamento médico do Grêmio deve se pronunciar sobre a situação de Maxi López nas próximas horas. O zagueiro Mário Fernandes, que atua na lateral direita tricolor, também é dúvida por causa se uma lesão muscular na coxa.
CLICESPORTES