| 23/10/2009 13h16min
O técnico do Figueirense, Márcio Araújo, não relacionou para a partida deste sábado contra a Ponte Preta o meia Maicon e o atacante Paulo Sérgio. Os dois jogadores foram afastados do grupo por problemas extra-campo. Para o lugar dos atletas ficam à disposição do técnico Roberto Firmino, jogador da base, e o atacante Marcelo.
O técnico alvinegro não comentou sobre o afastamento dos jogadores, mas deixou claro que quem não estiver focado vai ficar de fora dos próximos jogos. Oa atletas continuam treinando normalmente com o grupo de jogadores.
O volante Vinícius Pacheco vai ficar à disposição de Márcio Araújo neste sábado, às 16h10min, diante da Ponte. O jogador falou que o importante é chegar na última rodada entre os quatro primeiros e que oscilações como a derrota para o Vila Nova acontecem, mas o time tem que esquecer e trabalhar para conseguir o objetivo final, que é o acesso.
— Eu prefiro ir jogando jogo a jogo conseguindo a pontuação e
entrar no G-4, independente de ter 64 ou 63
pontos. O importante é quando acabar a última rodada estarmos no G-4 que é o nosso objetivo, independente da pontuação.
— Creio que não é questão de medo, não é só a nossa equipe, a Portuguesa já passou por esse momento ruim, isso acontece com todas as equipes. Temos que reunir nossas forças e dentro de casa ganhar os jogos, porque aqui (Orlando Scarpelli) temos feito um belo campeonato, e nada melhor do que o jogo de sábado para esquecermos a última derrota — concluiu Pacheco.
O provável time que entra em campo contra a Ponte deve ter Wilson; Lucas, Toninho, Roger Carvalho, Edson, Egídio; Paulinho, Roberto Brum, Fernandes; Rafael Coelho e Schwenck.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Wilson e Dalton
Laterais: Lucas e Egídio
Zagueiros: Roger Carvalho, Toninho e Edson
Volantes: Paulinho, Diego Paulista, Anderson Luís, Jeovânio, Ricardo Bóvio, Alê e Roberto Brum
Meias: Roberto Firmino, Vinícius Pacheco e Fernandes
Atacantes: Marcelo, Rafael Coelho e Schwenck
CLICESPORTES
Maicon foi afastado e não participa da partida contra a Ponte Preta
Foto:
Carlos Amorim, Figueirense FC