| 19/10/2009 23h09min
A Williams deve ser mesmo o carro de Rubens Barrichello na próxima temporada da Fórmula-1. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, da Sportv, o piloto da Brawn GP não confirmou o acerto com a equipe inglesa, mas também não negou. Cada vez que um dos participantes do programa tocada no assunto, ele se esquivava.
— O fim de semana teve muitas surpresas, coisas diferentes. Agora, chama o comercial, por favor — disse Rubinho, rindo, antes de revelar que está prestes a assinar um contrato de mais dois anos, mas sem especificar por qual equipe.
O piloto brasileiro, no entanto, não fechou as portas na Brawn GP e disse que pode permanecer na equipe, dependendo da proposta que receber. Além disso, revelou que inicialmente assinou contrato para 2009 para apenas quatro corridas.
— Tive de assinar por apenas quatro corridas. Como a equipe não tinha muito dinheiro, poderia aparecer outro piloto que trouxesse um patrocinador e eu teria que sair — revelou o brasileiro.
Felipe Massa, da Ferrari, também participou do programa. Descontraídos, os dois pilotos falaram sobre futebol e, claro, o GP do Brasil do último domingo. Rubinho, que perdeu o título para seu companheiro na Brawn, Jenson Button, reafirmou que ficou feliz com seu desempenho na temporada.
— Quando saí da Ferrari, em 2005, o que eu mais queria era um carro competitivo e ganhar. Demorou muito, mas minha auto-estima sempre esteve lá — afirmou Barrichello.
Já Massa, afastado das pistas desde o grave acidente sofrido no treino de classificação para o GP da Hungria, em julho, falou sobre como vai a recuperação. O ferrarista contou que se emocionou a voltar a guiar um carro de F-1 na última semana, na Itália, quase dois meses depois do acidente.
— Tinha mais mecânicos na pista do que precisava. Todos esperando para me ver. Quando eu desci do carro andando normal, todo mundo bateu palmas. Foi uma emoção histórica — disse Massa, que andou com um modelo de 2007 na pista de testes de Fiorano.
CLICESPORTES
Luciano Burti (C) postou uma foto no Twitter com os bastidores do programa com Rubinho (E) e Massa
Foto:
Reprodução