| 16/10/2009 19h20min
Desta vez, não haverá surpresas na escalação do Inter. Quem garante é o próprio Mário Sérgio. Ao final do treino desta sexta-feira, realizado com os portões fechados, o técnico falou que não pretende fazer muitas alterações na equipe que enfrenta o Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro.
— Não vai ter muitas modificações. Chega um momento no campeonato que tem de mexer o mínimo possível, tática, técnica, e fisicamente. O time será mais ou menos o mesmo que vem jogando, vocês (jornalistas) sabem qual é — disse Mário Sérgio.
O técnico garantiu que não há despiste. E aproveitou para explicar a mudança repentina na partida contra o Atlético-PR, sábado passado, quando treinou um time e escalou o outro.
— Quando eu falei que iríamos jogar no 4-2-3-1, eu treinei e não gostei. Achei ruim demais. Por isso eu voltei ao esquema antigo, com três zagueiros, que vocês viram no jogo — justificou.
A única mudança significativa no time que enfrenta o Fluminense é a entrada de Daniel na lateral direita. O jogador admitiu ter treinado entre os titulares no coletivo desta sexta. Na zaga, Sorondo substitui Bolívar, suspenso. O restante da escalação, nas palavras de Mário Sérgio, "só 45 minutos antes do jogo".
CLICESPORTES