| 16/10/2009 15h32min
Desde que chegou ao Inter, no dia 06 de outubro – uma terça-feira – o técnico Mário Sérgio comanda nesta tarde de sexta-feira o terceiro treino fechado, no Estádio Beira-Rio. São 11 dias de trabalho, divididos em oito turnos de treinos.
Os oito turnos de treinos somam quatro trabalhos táticos, e quatro físicos – contando com o desta sexta-feira. Entre os quatro treinos táticos, apenas um foi aberto à imprensa. Já os treinos físicos sempre foram abertos.
Mário Sérgio, no dia de estreia, permitiu que Osmar Loss – técnico do Inter B – comandasse o treino de 06 de outubro. Houve ainda, neste período de 11 dias, dois jogos (vitória sobre Náutico, e empate com o Atlético-PR) e duas folgas (domingo e segunda-feira passados).
O treinador fecha o treino desta sexta para manter o mistério na ala-direita colorada. Sem Danilo Silva, lesionado, ele não define publicamente o substituto. O Inter enfrenta o Fluminense, no domingo, fora de casa.
O time provável tem Lauro; Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Danny Morais, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.
CLICESPORTES