| 12/10/2009 11h10min
A Seleção brasileira chegou a Campo Grande na noite deste domingo provocando histeria na capital de Mato Grosso do Sul. Além da recepção calorosa no aeroporto, cerca de 300 torcedores se aglomeraram na porta do hotel em que a delegação está hospedada em busca de uma foto ou um autógrafo.
Cada jogador que saía do ônibus tinha seu nome gritado, mas foram mesmo Nilmar e, principalmente, Adriano quem mexeram com os inúmeros torcedores. O atacante do Flamengo foi recebido com os gritos de "o Imperador voltou". Outro ex-rubro-negro, o goleiro Julio Cesar também foi ovacionado pela multidão, que enlouqueceu ainda mais depois de um breve aceno do jogador. E a recepção calorosa apesar da derrota na Bolívia parece ter mexido com o camisa 1 da Seleção.
– É muito bom chegar em casa e ser recebido dessa maneira. Essa manifestação deixa a gente sempre motivado para dar o máximo pela Seleção Brasileira – disse o goleiro ao site oficial da CBF.
Após a entrada de
todos os jogadores no hotel, os
torcedores se aglomeraram nas portas de vidro com câmeras e celulares em busca de mais uma imagem especial. De repente, novamente o goleiro Julio Cesar subiu pelo elevador panorâmico do hotel e acenou para todos. "Ah, é Julio Cesar!", vibraram torcedores, incluindo crianças e idosos.
Após chegar a Campo Grande, os atletas lancharam e foram descansar. A manhã desta segunda-feira será livre e o treino está marcado para as 16h local (17h no horário de Brasília) no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O volante Josué e o lateral Daniel Alves, suspensos pelo segundo cartão amarelo levado diante da Bolívia, foram liberados pela comissão técnica e nem viajaram para Mato Grosso do Sul.