| 07/10/2009 12h58min
Chegar à Granja Comary, em Teresópolis, para uma semana de preparação para os últimos dois jogos nas Eliminatórias já classificado para a Copa do Mundo é motivo de comemoração para o meia Elano. Um dos homens de confiança do técnico Dunga, o jogador olha com orgulho para a tabela de classificação da disputa sul-americana.
Indagado sobre todo o trabalho desenvolvido na Seleção Brasileira desde o fim da última do Copa do Mundo, em 2006, Elano destacou que time recuperou a confiança:
– Temos dois jogos, queremos vencer, é importante para o nosso ego e a nossa autoestima. O que fizemos até agora foi um grande trabalho, uma grande união e por isso conseguimos os objetivos – disse Elano.
Mesmo com as metas alcançadas, Elano não pensa em ficar fora da partida de domingo. O meia garante que estará pronto caso o técnico Dunga deseje escalá-lo contra a Bolívia, em La Paz.
– Se o professor quiser, estou pronto. O adversário mais difícil é a Bolívia, que está por vir. Tem a dificuldade da altitude. É difícil, mas não desculpa. Temos condições de vencer – finalizou Elano.
LANCEPRESS