| 06/10/2009 14h26min
O ausência de Adriano, que está com a Seleção Brasileira, deve mesmo fazer com que o atacante Denis Marques seja mantido na equipe que enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 21h50min, no Barradão. Ainda em relação à conversa que teve nesta segunda com o atacante (sobre estar atuando fora de posição), o técnico Andrade revelou que o papo foi benéfico.
– Conversei com ele e me falou sobre a função que vinha fazendo, que é desgastante para um atacante. Ele acaba não criando chances de gol. Foi uma conversa produtiva que levantou o moral dele. Há grandes possibilidades de mantê-lo na frente contra o Vitória, mas também tenho a opção do Bruno Mezenga pra esta função – analisou Andrade.
Com o desfalque do zagueiro David, que sofreu fratura em um osso da face, o comandante Rubro-Negro não poderá utilizar o esquema que imaginava. O mais provável é a entrada de mais um volante, com Petkovic atuando sozinho na armação e o ataque formado por Denis Marques e Zé Roberto.
– Essa era a principal opção, mas sem David ela ficou inviabilizada. Ainda vou definir o time lá em Salvador. Posso usar o Aírton como terceiro zagueiro, com o Wilians no meio – concluiu o treinador.
LANCEPRESS