| 02/10/2009 23h40min
Um cutucão antigo e outro atual incomodaram o Imperador. Adriano aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira para mostrar o quanto está motivado para o clássico do Flamengo deste domingo, com o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. E escolheu dois alvos para desferir suas ironias e opiniões: Cuca e Digão. As informações são do site GloboEsporte.com.
O problema com o treinador tricolor é antigo. No período em que conviveram, o técnico por diversas vezes criticou por trás a suposta indisciplina do jogador. O auge aconteceu no treino que antecedeu à partida contra o São Paulo.
O Imperador chegou atrasado e, em vez de começar a atividade mais tarde para esperá-lo – fato corriqueiro em situações semelhantes com outros atletas – Cuca fez questão de não preservá-lo. Nesta sexta, enfim, Adriano resolveu responder e atacou o ex-comandante:
– Ele mesmo disse que começou o treino para mostrar que eu cheguei atrasado. Não poderia fazer isso. Se fosse um treinador de verdade, teria que resguardar. Se ele quer ganhar precisa respeitar o jogador. Mas não guardo mágoa e desejo sorte a ele.