| 02/10/2009 21h50min
O presidente Vitorio Piffero tem convicção de que o Inter continuará no G4 ao final da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente acredita que o time vai derrotar o Coritiba em pleno Couto Pereira, no domingo, e quebrar a sequência de cinco jogos sem vitória.
— Estou indo para Curitiba convicto de que nós vamos trazer um bom resultado. Nós vamos continuar no G4 como estamos desde a primeira rodada — declarou o dirigente colorado, que vai acompanhar a delegação na capital paranaense.
O presidente admitiu que o Inter está passando por um mau momento, mas disse que não há motivos para crise.
— Se analisarmos friamente, nós caímos de produção, sem dúvida. Mas temos que analisar o campeonato de pontos corridos como um todo. E no todo, estamos melhores do que outros 16 times — argumentou.
Piffero também negou qualquer possibilidade de o técnico Tite ser demitido em caso de nova derrota. O técnico tem a palavra da direção que será mantido no cargo pelo menos até o final do Brasileirão.
— O nosso torcedor sabe que nós não fazemos futebol assim. O Tite é o treinador do Internacional. O treinador às vezes perde e às vezes ganha, mas na maioria das vezes os responsáveis são os jogadores.
Apesar de o Inter estar a seis pontos do líder Palmeiras, a direção colorada ainda acredita no título. A expectativa é conquistar três vitórias consecutivas e subir pelo menos uma posição na tabela.
— Depois do Coritiba, nós temos dois jogos em casa (Náutico e Atlético-PR). E assim como vocês da imprensa estão dizendo que nós vamos voltar de Curitiba fora do G4, eu digo que depois destes dois jogos nós vamos estar pelo menos em terceiro lugar — prometeu.
Próximo jogo
Coritiba x Inter, Campeonato Brasileiro
Horário: 18h30min
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Transmissão:
Sportv