| 03/10/2009 14h49min
A ponta Paula Pequeno atuou em três das quatro partidas disputadas até agora pelo Brasil no Sul-Americano feminino de vôlei - só não jogou contra a Argentina. Recuperada de cirurgia no joelho esquerdo, a atleta destaca que já sente a evolução no ritmo em quadra. Neste sábado, ela ajudou a seleção a derrotar a Colômbia por 3 sets a 0 na semifinal, no Ginásio Tesourinha. As parciais da partida foram: 25/16, 25/14 e 25/6.
– Normalmente eu supero as expectativas na recuperação. Já estou saltando melhor e atuando com mais velocidade em quadra. Também tenho conseguido segurança para ir nas bolas e me movimentar – declarou.
O técnico José Roberto Guimarães afirmou no começo do campeonato sobre a importância de não se apressar o retorno de Paula. Natália tem começado como titular.
– Cada dia me sinto melhor. É uma maravilha voltar a jogar vôlei. Ainda dá uma ansiedade, mas a adrenalida está a mil – salientou a ponta.
O Brasil decide o título do Sul-Americano às 12h deste domingo, no Ginásio Tesourinha. O adversário na final será conhecido na noite deste sábado: Peru e Argentina jogam a partir das 19h.
Serviço
Os ingressos de arquibancada para a final custam R$ 30 (meia-entrada R$ 15). As vendas ocorrem nas bilheterias do Ginásio Tesourinha. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.ticketmaster.com.br ou por meio do call center – disponível no telefone 0300-789-6846.
Cada torcedor poderá comprar até seis entradas. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada. No entanto, para isso, precisarão apresentar seus documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente) no ato da compra e na entrada do ginásio, já que os ingressos de meia-entrada serão nominais.
Seleção convoca torcida gaúcha para a final