| 03/10/2009 08h10min
Convocado pela segunda vez para a Seleção, o volante colorado Sandro está de olho na vaga aberta com suspensão de Felipe Melo, expulso na última partida do Brasil. Coincidentemente, ele foi adiantado pelo técnico Tite, e está atuando na mesma função pelo Inter.
Sandro defende o Inter contra o Coritiba neste domingo, e depois se apresenta à Seleção Brasileira para os dois jogos finais das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Segundo ele, é uma oportunidade de mostrar a Dunga que está adaptado à função:
– Não sei o que o Dunga vai dizer sobre meu posicionamento, ou se eu vou jogar. Só de estar lá já estou feliz, o grupo é qualificado e ficar no banco está de bom tamanho. Mas o Dunga já me colocou nesta função, tenho jogado assim também no Inter e estou me entrosando bem nesta função.
Sandro afirma que está em boas condições físicas para suportar o ritmo intenso que o posicionamento mais adiantado exige - marcando sem a bola e criando jogadas ofensivas.
– Estou bem condicionado, estou me sentindo bem. Pretendo fazer um bom jogo no domingo, para o Inter vencer e eu me apresentar bem na Seleção – conclui.
Devido à convocação, Sandro desfalcará o Inter em dois jogos pelo Brasileirão: contra Náutico e Atlético-PR, ambos no Estádio Beira-Rio.
CLICESPORTES