| 22/09/2009 18h36min
Poderia ser apenas um jogo da Copa Sul-Americana. Mas, devido ao mau momento do Inter no Campeonato Brasileiro, o jogo desta quarta-feira contra o Universidad de Chile, no Estádio Beira-Rio, ganhou outra proporção. O Colorado quer a vitória para levantar o astral dos jogadores e motivá-los para a sequência do Brasileirão. Em entrevista após o treinamento, o técnico Tite falou sobre o confronto:
— É um jogo exclusivo, importante e decisivo. Decide passagem para as quartas, e ganhou importância maior do que no ano passado — disse.
Embora houvesse sido cogitada a utilização de reservas na competição sul-americana, por causa do foco no Brasileiro, a situação acabou alterando os planos. O time que entrará em campo deverá ser formado por titulares. Apenas o departamento médico poderia vetar algum atleta, mas Tite descartou qualquer problema:
— Não há nada de ordem médica. Estão todos liberados para jogar — afirmou.
Porém, os jogadores
que começarão o jogo não foram divulgados. O
atacante Edu, que terminou um trabalho especial de condicionamento físico nesta semana, tem boas condições de iniciar a partida. O esquema também não foi revelado por Tite:
— O 3-5-2 é uma das possibilidades. As duas linhas de quatro também — falou.