| 16/09/2009 13h05min
Autor do segundo gol na partida diante do Guarani, em Campinas (SP), na noite desta terça (15), o zagueiro do Figueirense Roger Carvalho disse, em entrevista coletiva à rádio CBN/Diário, que o gol sofrido logo nos primeiros minutos do jogo prejudicou, mas que o Alvinegro tem um esquema bom, só faltou finalizar:
— Tomamos um gol logo no começo. Acontece, mas temos que trabalhar. O esquema é bom, nosso time criou várias oportunidades de gol, faltou realmente colocar a bola para dentro. E, na hora que isso aconteceu, o juiz deu um pênalti que eu achei um tanto quanto duvidoso, mas agora temos que trabalhar para enfrentar o Atlético-GO.
Para o zagueiro, a equipe de Florianópolis não tem que ficar na Série B do Brasileirão. O pensamento continua sendo subir, mas para isso é preciso vencer:
— Se a gente quer subir, tem que vencer. Um time como o Figueirense não pode nem pensar em ficar na Série B. Nosso pensamento é esse, não
podemos pensar em outro resultado que não
seja a vitória no Scarpelli.
Roger afirmou que a derrota não pode abalar o Furacão. A meta agora é recuperar os pontos perdidos:
— Um resultado como esse não abala, porque no futebol não há tempo para lamentar, temos é que focar no trabalho, para que em outras partidas, a gente possa recuperar esse pontos e quem sabe fazer alguns pontos fora de casa — concluiu.
O Figueira tem pela frente o Atlético-GO, nesta sexta-feira, dia 18, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 25ª rodada da Segundona. Mesmo com a derrota para o Bugre, o Alvinegro continua na sétima posição da tabela, com 36 pontos. Já o Atlético é o terceiro colocado, com 44.
Roger Carvalho (foto) diz que um time como o Figueira não pode ficar na Série B
Foto:
Divulgação site Figueirense