| 15/09/2009 18h13min
Mais uma vez, a escalação do Inter vai passar pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta quarta-feira, Sorondo, Índio e Bolívar serão julgados. Nesta terça-feira, o técnico Tite preferiu manter o mistério em relação a qual será a escalação da defesa para a partida contra o Vitória, às 18h30min de sábado, no Barradão. O treinador preferiu esperar pela apreciação do tribunal.
– Quero ganhar tempo, fazer o trabalho concentrado, aguardando para saber como serão os julgamentos. Não quero antecipar nada. Vou trabalhar com calma e com discernimento – disse o treinador.
Depois da derrota para o Cruzeiro, em casa, Tite revelou que vai intensificar os treinos de marcação.
– Tomamos dois gols de contra-ataque na bola ofensiva nossa. Estamos procurando o reajuste para marcar melhor o adversário – conta.
O treinador também voltou a lamentar a derrota no Beira-Rio. Tite admitiu que o grupo ficou abatido com o resultado ruim na frente do torcedor.
– Ficamos tristes. Foi nosso primeiro domingo. Olhamos para o campo e vimos 40 mil pessoas. A equipe ficou ansiosa, e depois ficou triste – lamenta. – A equipe ficou triste porque tem sentimento. Mas agora passou. Temos que corrigir os erros, manter um padrão fora, e estabilizar a equipe – complementa.
Tite admitiu que Andrezinho deverá ser o substituto de Magrão, suspenso, para a partida contra o Vitória. O losango no meio-campo, porém, continuará.
– O Andrezinho se adaptou bem a esta função, é uma possibilidade. O losango não tem três volantes. É um volante, e dois armadores. Às vezes com jogadores de características diferentes, mas o sistema é o mesmo – finaliza.
CLICESPORTES