| 14/09/2009 22h15min
Os zagueiros Bolívar e Índio foram denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira, e podem pegar até seis jogos de suspensão. Os dois serão julgados na quarta-feira pelas expulsões na vitória do Inter diante do Avaí, na última semana.
Os jogadores terão que responder ao artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta), que prevê como pena a suspensão de duas a seis partidas.
Bolívar e Índio já cumpriram a suspensão automática no jogo contra o Cruzeiro, na última rodada. Caso sejam suspensos com a pena mínima, ainda ficariam fora do jogo contra o Vitória, sábado, no Barradão.
Sorondo e Daniel
Sorondo e Daniel também serão julgados na mesma data, mas pelas expulsões na partida contra o Santos, na Vila Belmiro. Denunciado por agressão no jogo contra o clube paulista, o uruguaio pode ser suspenso de 120 a 540 dias.
Já Daniel poderá pegar até 10 partidas por ter feito cera. No final do jogo contra o Santos, o jogador demorou para cobrar um arremesso lateral e acabou recebendo o segundo cartão amarelo.
Com informações do site da Justiça Desportiva