| 14/09/2009 17h33min
Após a excelente atuação da equipe no GP de Monza, o chefe da Brawn, Ross Brawn, afirmou nesta segunda-feira que o brasileiro Rubens Barrichello não tem nada a perder na briga pelo título com seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button.
— Barrichello não tem nada a perder. Button é o único que pode ser prejudicado. Então, Rubens pode ser um pouco mais agressivo e Button pensará mais em marcar pontos. É natural nesta situação. Há uma diferente abordagem entre os dois. Entretanto, ambos estão na frente há um bom tempo, então acho que isso não será um problema — disse o chefe da equipe.
O dirigente ressaltou a excelente corrida da equipe no GP italiano, onde conquistou uma dobradinha, e afirma que não vai dar preferência a nenhum dos dois pilotos.
— É óbvio que Monza foi uma excelente corrida. Não podemos dizer que foi a crucial porque ainda há 40 pontos em jogo. Para a vitória, ainda há um longo caminho. Qualquer tentativa de controlar essa rivalidade pode fazer com que falhemos. Dissemos que não daríamos preferência até que fosse matematicamente impossível um dos dois ganharem e será assim até o final — concluiu Ross Brawn.
LANCEPRESS