| 11/09/2009 15h32min
O atrito entre Renault e Nelsinho Piquet ganhou mais um capítulo nesta segunda. Em entrevista em Monza nesta sexta, na Itália, o chefe da equipe insinuou que o piloto brasileiro mantinha relações com um homem mais velho. As informações são do GloboEsporte.com.
– Nelsinho é um garoto mimado, que sempre correu com seu time. Quando chegou a uma competição de verdade, perdeu a cabeça. Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. Quem me pediu isso foi seu pai (Nelson Piquet). Nelsinho vivia com este senhor. O pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Fiz com que ele se mudasse de Oxford a Londres para mantê-lo sob controle – disse Briatore, em entrevista à rádio Jovem Pan.
O italiano não quis dar mais detalhes sobre a acusação do piloto, de que teria batido de propósito no GP de Cingapura de 2008 a pedido da equipe. Briatore apenas negou:
– Eu não sinto qualquer responsabilidade, eu não penso que fizemos algo errado. Apelamos ao Conselho Mundial. Mas também entramos com processo contra Piquet e estamos confiantes para obtermos êxito - a equipe e eu – declarou ao site Autosport.
– Fernando apenas ganhou a corrida porque Massa teve um problema e Kubica também. Teve seis ou sete problemas na ocasião – completou.
Briatore foi um dos mais assediados pela imprensa no primeiro dia de treinos em Monza
Foto:
Luca Bruno, AP